SOLENIDADE DE PASSAGEM DE COMANDO OFICIALIZA MAJOR CLAUDINEY COMO NOVO COMANDANTE DO 14º BPM


Na manhã de terça-feira (06), a Polícia Militar do Maranhão, realizou a passagem do comando do 14º BPM, em Imperatriz.  O evento aconteceu na sede do Comando de Policiamento de Área do Interior – 3, responsável pelo policiamento ostensivo e preventivo na região Tocantina.

Na ocasião, o tenente-coronel Jorge Antônio Araújo Júnior, que comandou a unidade entre o final do mês de abril e o início do mês de setembro, repassa o comando do 14º BPM ao major Claudiney Luís Santos do Nascimento, que no último dia três de setembro, concluiu o primeiro mês à frente do batalhão.



No evento, estiverem presentes o comandante do Comando de Policiamento do Interior (CPI), Coronel Markus, o comandante do CPAI/3, Coronel Andrade, o comandante do 3º Batalhão Polícia Militar, tenente-coronel Marcelo, a Capelania da PMMA, Cavalaria e militares dos batalhões de Imperatriz e região.

Também estiveram presentes o Deputado Estadual Rildo Amaral, representando a Assembléia Legislativa do Estado do Maranhão, imprensa local, familiares, amigos e convidados.

Comentários