AÇÕES DA OPERAÇÃO ILHA SEGURA CONTINUAM SENDO DESENVOLVIDAS EM TODO ESTADO DO MARANHÃO


A Polícia Militar realizou na noite deste sábado (21) ações da operação “Ilha Segura”, desenvolvidas no combate à criminalidade em varias regiões do Estado do Maranhão.

Foram realizadas barreiras nas principais avenidas e bairros da grande Ilha, com abordagens a pessoas e ônibus coletivo, visando apreender armas de fogo, drogas, recuperar veículos roubados e prender foragidos da justiça.

A operação Ilha Segura vem sendo desenvolvida semanalmente em todo o Estado do Maranhão desde o mês de setembro como estratégia elaborada entre Forças de Segurança Pública do Estado – Polícia Militar; Polícia Civil e Corpo de Bombeiros Militar – no combate à criminalidade, com relevantes resultados alcançados, assim como, garantir o ir e vir do cidadão maranhense.

Segundo o comandante-geral da PMMA, coronel Pedro Ribeiro, as operações continuarão ininterruptas, e com objetivo primordial garantir a segurança da população por meio do policiamento preventivo e ostensivo, presente nas ruas, avenidas e bairros da capital.

Comentários