ATENÇÃO MÁXIMA

Robson Duarte destaca importância do confronto diante do Juventude
(Foto: Lucas Almeida)

Robson Duarte garante foco e determinação contra o Juventude 

Em menos de cinco minutos, no jogo passado, Robson Duarte viveu momentos distintos dentro de campo. Após o goleiro do Vitória operar o milagre ao defender um chute do atacante na pequena área, instantes depois, ele não se intimidou e acertou um golaço no ângulo, decretando mais uma vitória boliviana na Série B.

Robson celebrou o resultado, e já está em alerta para o próximo compromisso da Bolívia Querida na competição: “Feliz pelo gol, mas, mais feliz ainda pelos três pontos. Sabemos que agora teremos pela frente um jogo complicado contra o Juventude, e temos que mudar o foco para essa partida, que, dependendo de um resultado positivo, pode nos colocar no G4”, declarou o atacante Tricolor.

Robson Duarte também comemorou o tempo de preparação para encarar o Juventude, no próximo sábado, no Estádio Alfredo Jaconi: “Sempre bom ter a semana cheia para treinar, e também para descansar. Vamos trabalhar no que o professor tem para nos passar e manter o foco nos objetivos, desse jeito os resultados irão aparecer naturalmente”, frisou.

O grupo do Sampaio Corrêa intensifica os treinamentos no CT José Carlos Macieira e seguirá viagem amanhã à tarde para Caxias do Sul, onde fechará a preparação para o confronto.

Comentários