Ato por conta da IV semana de Combate ao Feminicídio na Casa da Mulher Brasileira


Priorizando nas ações preventivas contra os crimes de feminicídio, a Policia Civil do Maranhão realiza um ato em homenagem às vítimas de Feminicídio. Nesta terça-feira (24), será realizado o encerramento da IV Semana Estadual de Combate ao Feminicídio na Casa da Mulher Brasileira. IV SEMANA DE COMBATE AO FEMINICIDIO!!! O evento encerará nesta terça-feira, às 16:30h, na Casa da Mulher Brasileira, no Jaracaty.

A IV SEMANA DE COMBATE AO FEMINICIDIO propaga o tema “Essa dor também é minha”. O alerta é no sentido que possa haver uma maior atenção contra os crimes contra a mulher e a violência de gênero. A campanha alerta, que Não são números, são VIDAS!!! IV SEMANA DE COMBATE AO FEMINICIDIO!!! Essa luta e de todos nós!!! Este não é um dia de comemoração, e sim reflexão sobre as barreiras ainda encontradas na sociedade. Queremos solidariedade, respeito e igualdade!

A programação da IV Semana de Combate ao Feminicídio acontece nesta terça-feira (24), por volta das 16:30h, onde será realizado o encerramento da edição 2020, na Casa da Mulher Brasileira.



Entre atrações está confirmada a presença Guilherme Júnior, Lene Marques, Neto Peperi Andressa Sipaúba, Tassia Campos, a dupla Fernando e Franco e a cantora Flávia Bittencourt, que irá lançar uma nova música durante o evento.

Venham participar, contamos com a sua presença!!

Mais ações contra o feminicídio

No dia 13 de novembro aconteceu um Passeio Ciclista de Combate ao Feminicídio. O passeio de bike chamou a atenção para a violência contra a mulher.

Casa da Mulher São Luís

A Casa da Mulher Brasileira é um espaço de atendimento humanizado que objetiva prestar assistência integral às mulheres em situação de violência

Parceiros que interagem no evento: parceiros> @policiacivilma @departamentodefeminici@somos_todos_marianas_ @patrulhamariadapenhapmma @delegaciadamulherslzdio @casadamulherbrasileirama

Comentários