BEACH SOCCER


Sampaio goleia o Luziânia na estreia do Brasileiro

A equipe do Sampaio Corrêa começou muito bem a disputa da Etapa Final do Campeonato Brasileiro de Beach Soccer. Na tarde desta quarta-feira (18), no Parque Olímpico da Barra, no Rio de Janeiro, o time tricolor se impôs e não deu chances ao Luziânia (DF). A vitória por 8 a 3 retrata o que foi a partida: domínio dos maranhenses desde o início e vitória tranquila.

Sampaio começou bem a partida e abriu o placar com Datinha. O Luziânia empatou na sequência com Isaías, mas Gerlan recolocou o time maranhense em vantagem. O time do Distrito Federal até buscou a igualdade no marcador com Augusto, porém, quase no fim do período, Alisson foi às redes: 3 a 2 para o Sampaio.

Com gols de Renan no segundo tempo, o time maranhense chegou a abrir 5 a 2, mas Isaías descontou para a equipe brasiliense. No último período, o Sampaio manteve o bom ritmo e marcou mais três vezes: um gol de Paulinho e outros dois de Alisson.

“Estreia é sempre dificil, mas conseguimos ganhar e jogar bem. Agora vamos nos preparar para os próximos jogos que serão ainda mais difíceis do que esse. Nosso time está de parabéns”, disse Datinha após a vitória sobre o Luziânia.

Com a vitória, o time maranhense começa muito bem a disputa da Etapa Final do Campeonato Brasileiro de Beach Soccer. Nesta quinta-feira (19), o Sampaio Corrêa volta à quadra para enfrentar o Murici (AL). A partida está marcada para as 13h terá transmissão ao vivo pelo Youtube da Confederação de Beach Soccer do Brasil (CBSB).

Comentários