JB NEWS MA

BEACH SOCCER


Sampaio goleia o Luziânia na estreia do Brasileiro

A equipe do Sampaio Corrêa começou muito bem a disputa da Etapa Final do Campeonato Brasileiro de Beach Soccer. Na tarde desta quarta-feira (18), no Parque Olímpico da Barra, no Rio de Janeiro, o time tricolor se impôs e não deu chances ao Luziânia (DF). A vitória por 8 a 3 retrata o que foi a partida: domínio dos maranhenses desde o início e vitória tranquila.

Sampaio começou bem a partida e abriu o placar com Datinha. O Luziânia empatou na sequência com Isaías, mas Gerlan recolocou o time maranhense em vantagem. O time do Distrito Federal até buscou a igualdade no marcador com Augusto, porém, quase no fim do período, Alisson foi às redes: 3 a 2 para o Sampaio.

Com gols de Renan no segundo tempo, o time maranhense chegou a abrir 5 a 2, mas Isaías descontou para a equipe brasiliense. No último período, o Sampaio manteve o bom ritmo e marcou mais três vezes: um gol de Paulinho e outros dois de Alisson.

“Estreia é sempre dificil, mas conseguimos ganhar e jogar bem. Agora vamos nos preparar para os próximos jogos que serão ainda mais difíceis do que esse. Nosso time está de parabéns”, disse Datinha após a vitória sobre o Luziânia.

Com a vitória, o time maranhense começa muito bem a disputa da Etapa Final do Campeonato Brasileiro de Beach Soccer. Nesta quinta-feira (19), o Sampaio Corrêa volta à quadra para enfrentar o Murici (AL). A partida está marcada para as 13h terá transmissão ao vivo pelo Youtube da Confederação de Beach Soccer do Brasil (CBSB).

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads