Cidadania e Eliziane declaram apoio a Duarte no 2º turno em São Luís

 



Nesta terça-feira (17), o partido do Cidadania se juntou à onda de apoios ao candidato à Prefeitura de São Luís Duarte (Republicanos). Em videoconferência, a líder do Cidadania no Senado Federal, Eliziane Gama, declarou apoio ao ex-presidente do PROCON no segundo turno na capital. 


“O Cidadania assume o compromisso com a cidade de São Luís para ajudar na gestão do próximo prefeito que será Duarte. Somos um grupo forte e eu tenho certeza que você vai ganhar essa eleição. Política se faz em grupo, e nós estamos no mesmo grupo desde 2006. No segundo turno vamos com Duarte, um jovem e proativo candidato do grupo do governador Flávio Dino. Vamos fortalecer nosso campo democrático progressista. Agora eu e o Cidadania Maranhão somos todos 10”, declarou Eliziane Gama.


A live contou com a participação de membros do Cidadania no Maranhão como Eliel Gama, entre outros membros do partido que aderiram à campanha. Duarte agradeceu o apoio, reafirmando a parceria já iniciada ainda na campanha para deputado estadual, em 2018.


“Eliziane é uma senadora que tem bons projetos para a cidade de São Luís. Fico muito honrado com o apoio e confiabilidade do segmento religioso que está ao seu lado. Além disso, é o apoio de uma senadora que nos ajudará a trazer mais recursos para a cidade, trazendo desenvolvimento. Conto com vocês não apenas na campanha, mas também na administração da cidade. Não sou um prefeito de oposição, mas um prefeito de ação”, frisou Duarte.


Além da senadora, já aderiram à campanha o vice-prefeito de São Luís, Júlio Pinheiro; os deputados federais Rubens Pereira Jr. e Márcio Jerry; os secretários de estado Rogério Cafeteira, Felipe Camarão, Jefferson Portela, Simplício Araújo, Cleyton Noleto, Rodrigo Lago, Ted Lago, Carlos Lula, Murilo Andrade, Anderson Lindoso, Cyntia Mota, Diego Galdino e Bruno Loredo; o ex-secretário municipal de Esportes de São Luís Rommeo Amin; o diretor do Teatro Arthur Azevedo, Waldemir Nascimento Souza; o presidente do PT de São Luís, Honorato Fernandes; e o presidente do PROS Maranhão, Gastão Vieira.

Comentários