JB NEWS MA

Duarte afirma que irá combater a política de herança e retrocesso



Nesta quarta-feira (18), o candidato à Prefeitura de São Luís Duarte (Republicanos) se posicionou em relação à união dos demais candidatos derrotados no primeiro turno das eleições na capital contra sua candidatura e a favor de Eduardo Braide (Podemos).

"São Luís não aceita mais a política de herança, mas sonha com uma gestão técnica para as pessoas, com as pessoas e pelas pessoas", declarou.  Ainda sobre o assunto, o ex-presidente do Procon afirmou que irá combater a política de herança e do retrocesso.  Entre os que estão ao lado do adversário estão o ex-candidato Neto Evangelista, do DEM, entre outras lideranças do PDT. 

"Estamos lutando contra vários grupos que se uniram porque querem retrocessos para manter seus privilégios. Com a força do povo, vamos fazer uma São Luís melhor para todos!", afirmou em sua rede social.

Duarte tem recebido diversos apoios a sua candidatura, entre eles: do governador Flávio Dino; da senadora Eliziane Gama; dos deputados federais Márcio Jerry e Rubens Jr.; do ex-ministro do Turismo Gastão Vieira; dos secretários de Estado Anderson Lindoso, Bruno Loredo, Carlos Lula, Cleyton Noleto, Cynthia Mota, Diego Galdino, Felipe Camarão, Jefferson Portela, Murilo Andrade, Rodrigo Lago, Rogério Cafeteira, Simplício Araújo; do presidente da Emap, Ted Lago; do presidente da Fundação Maurício Grabois, Fábio Plácido; do presidente do PT de São Luís, Honorato Fernandes; os ex-secretários municipais de São Luís Rommeo Amin e Ivaldo Rodrigues, além do presidente da Junta Comercial-MA, Sergio Sombra.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads