Duarte afirma que irá combater a política do atraso



Nesta quarta-feira (18), o candidato à Prefeitura de São Luís Duarte (Republicanos) se posicionou em relação a adesões agora no 2º turno. 

"São Luís não aceita mais a política do atraso. E sonha com uma gestão para as pessoas, com as pessoas e pelas pessoas", declarou.  

"Estamos lutando contra vários grupos poderosos que se uniram porque querem retrocessos para manter seus privilégios. Com a força do povo, vamos fazer uma São Luís melhor para todos!", afirmou em sua rede social.

Duarte tem recebido diversos apoios a sua candidatura, entre eles, o do governador Flávio Dino e da senadora Eliziane Gama. O ex-ministro do Turismo Gastão Vieira também declarou voto no 10, assim como secretários de Estado como Carlos Lula (Saúde), Felipe Camarão (Educação), Jefferson Portela (Segurança) e Simplício Araujo (Indústria e Comércio). 

“Quero agradecer ao deputado Márcio Jerry, aos secretários Marcelo Tavares e Rodrigo Lago e, com muito carinho, a todos os vereadores. Com fé em Deus, vamos vencer”, finalizou Duarte.

Comentários