Duarte segue com agenda de campanha intensa na reta final das eleições


Na última semana para o primeiro turno das eleições de São Luís, o candidato a prefeito Duarte (Republicanos), no próximo dia 15 de novembro, tem realizado agenda intensa de campanha.

No domingo (8), durante carreata e caminhada nos bairros Santa Bárbara e Vila Vitória, o candidato teve um reencontro com a dona Franciomar, que precisava de uma cirurgia na perna há quatro anos e conseguiu após o deputado estadual ajudá-la.

"Fiquei feliz e emocionada com esse momento. É extremamente importante mostrar que receber um tratamento digno não é um favor, e sim um direito de todo cidadão", afirmou Duarte.

"Por tudo que você fez por mim, muito obrigada. Hoje estou aqui me recuperando de uma cirurgia. Feliz da vida", disse dona Franciomar, emocionada.

Já na segunda-feira (9), o candidato e deputado estadual esteve no Centro Histórico dialogando sobre propostas para a cultura e turismo com comerciantes e pessoas que passavam pelo local. Para Duarte, é preciso gerar emprego e renda por meio desses setores, com eventos culturais que durem até o amanhecer, como já acontece em outras capitais.

Ainda nesta terça-feira (10), o republicano esteve com candidatos a vereador da coligação "Resgate o Amor pela Ilha", com o deputado federal Zé Carlos (PT-MA) e dialogando com fiscais da categoria. 

Nesta quarta-feira (11), Duarte segue com a seguinte agenda de campanha:

8h - Caminhada no São Raimundo/Vila Cascavel

9h30 - Sessão na Assembleia Legislativa 

11h - Gravação 

14h - Panfletagem na Av. São Marçal, no João Paulo

16h30 - Panfletagem na Feira do Vinhais 

18h - Caminhada na Vila Conceição

Comentários