DUELO CONTRA O LÍDER


 Sampaio está preparado para encarar a Chapecoense

Dando sequência à maratona de jogos, o Sampaio Corrêa já voltará a campo nesta sexta-feira, às 19h15, no Estádio Castelão, em duelo contra a Chapecoence, que lidera o Campeonato Brasileiro da Série B com 44 pontos ganhos. Na segunda colocação, a equipe boliviana já somou 37 pontos até agora.

Devido ao desgaste dos últimos dias, por conta de viagens, horas a mais em aeroporto e jogo, a equipe Tricolor realizou apenas um treino leve, na tarde desta quinta-feira, no CT José Carlos Macieira, para fechar a preparação.

O meia Marcinho acredita em uma partida equilibrada, e destaca a confiança do grupo para tentar superar o líder do campeonato: “Sem dúvidas será um jogo muito difícil, porque a Chapecoense não lidera a competição por acaso. Mas estamos confiantes e vamos correr dobrado para tentar buscar essa vitória”, frisou.

O goleiro Gustavo aposta na boa fase do Tubarão para sair de campo com os três pontos: “Nossa equipe vem de uma sequência muito boa, então, temos que utilizar esse fator a nosso favor, pois será uma partida muito complicada. Mas estamos fechados e focados para jogar com atenção máxima durante os 90 minutos”, ressaltou o camisa 1 da Bolívia Querida. 

Após a movimentação desta tarde, o grupo relacionado para a partida entrou em regime de concentração para tentar buscar mais uma vitória na Série B. 

Comentários