MAIS UMA ESCOLINHA DE FUTEBOL DO COROADINHO RECEBE BOLAS E COLETES DE POLICIAIS DA 3ª CI

O comandante da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), Major Serra, entregou, na manhã desta quinta-feira (19), duas bolas de futebol e 30 coletes a escolinha de futebol do Professor Zé Quiriri, como é carinhosamente chamado. O projeto beneficia crianças e adolescentes do polo Coroadinho e é realizado no Campo Jairzão, na Avenida dos Africanos. 

Vários policiais que contribuíram para a doação fizeram questão de prestigiar a entrega. Na ocasião, os militares compartilharam as experiências e os sonhos de serem policiais e ao mesmo tempo amantes do futebol. A conversa foi produtiva e serviu de incentivo para as crianças e adolescentes apostarem na educação como caminho para a mudança de vida e evitarem entrar em caminhos ilícitos. 

A ação é uma homenagem dos policiais da 3ª CI que comemoram os seis anos do estabelecimento da então 2ª Unidade de Segurança Comunitária, a antiga USC, que, este ano, passou a ser a 3ª CI. O gesto busca retribuir a confiança depositada pela comunidade no trabalho da PMMA.


Comentários