JB NEWS MA

Operação da Polícia Civil e Militar prende 04 (quatro) pessoas em São João Batista.


A Polícia Civil e a Polícia Militar de São João Batista, com a ajuda operacional da Força Tática de Viana e do Grupo de Serviço Avançado de Viana, cumpriram mandado de busca e apreensão na casa do nacional B.B. no Povoado Jamari em São João Batista. 

Na casa do investigado, haviam quatro homens e três mulheres, sendo duas delas menores de idade. 

Durante a diligência, três indivíduos correram em direção aos fundos da casa, disparando tiros contra os policiais. Foram apreendidas uma arma de fogo com seis munições intactas, aproximadamente 150g de maconha e 150g de cocaína. 

Os Policiais ainda conseguiram encontrar dentro da residência uma menina de 15 anos de idade, que estava desaparecida já há 4 semanas. Suspeita-se que a menor mantinha relação com um dos indivíduos que estava na casa. 

A partir das apurações preliminares, jovem deixou seu lar sem deixar notícias após ter sido aliciada pelo seu namorado a integrar a associação criminosa a que este pertence. 

O indivíduo preso é foragido do sistema prisional de Curirupu e está com uma mandado de prisão preventiva em aberto. Ao final, os detidos foram encaminhados à delegacia de polícia civil, onde serão autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, sonegação de menores e corrupção de menores sem prejuízo da continuidade das investigações para a apuração de outros delitos, tais como lavagem de dinheiro, associação criminosa para prática de roubos com emprego de arma de fogo, entre outros.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads