Operação da Polícia Civil resulta na prisão de assaltante de banco e apreensão de armamento, no município de Imperatriz/MA

Na data de hoje, 23/11/2020, operação policial realizada pela Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais - SEIC (Departamento de Combate ao Roubo à Instituições Financeiras - DCRIF/SEIC), em IMPERATRIZ/MA, resultou na prisão de indivíduo responsável pelo planejamento e execução do roubo ao Banco do Brasil de Lago da Pedra, ocorrido em 17/09/2020. 

Na ocasião, 4 indivíduos armados renderam os seguranças da agência e roubaram suas armas além de uma grande quantia em dinheiro e fugiram tomando rumo ignorado.

Após diversas diligências investigatórias realizadas pelo DCRIF/SEIC, foi deferido pelo juízo da Comarca de Lago da Pedra o mandado de prisão do suspeito, cumprido na data de hoje.

No momento da abordagem pela equipe do DCRIF, o indivíduo reagiu sacando uma pistola .40, marca Taurus, modelo 24/7, mas foi alvejado pelos policiais antes que efetuasse o disparo e logo após foi socorrido ao Hospital Municipal de Imperatriz.

Após o procedimento de prisão em flagrante pelo porte de arma de fogo de calibre restrito e cumprimento do mandado de prisão o fato foi comunicado ao juízo da comarca de Imperatriz.

Objetos apreendidos:

- 1 pistola marca Taurus, modelo 24/7, calibre .40;

Comentários