Orações e reconhecimentos em prol da passagem de aniversário do Secretário de Segurança


Com palavras de agradecimentos a Deus e aos amigos pelos desafios do dia a dia, assim fora a comemorado pela passagem de aniversário do Secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela. Muitos amigos compareceram para desejar as felicitações ao aniversariante. Orações de agradecimentos a Deus fora disparada pelos capelães no gabinete da SSP, e um bolo foi compartilhado com os presentes.


Muitos amigos compareceram no gabinete da SSP para desejar felicitações ao Secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela. Após as orações, houve palavras de agradecimentos e reconhecimento ao secretário, pelos serviços desenvolvidos pela pasta da Segurança Pública. 

O aniversariante descontraindo o ambiente, disse que “Neste momento aqui na SSP, não há Comandantes, delegados e ou demais autoridades, mas todos que aqui estão reunidos, são apenas amigos celebrando o meu aniversário”, disse o secretário.

Após cantado os parabéns, um bolo foi partido e compartilhado entre os presentes. O Secretário finalizou a comemoração do seu aniversário, expondo um fato importante “Temos que fazer o bem. Quando eu vejo gente do bem perto de mim, eu me transformo em um leão, para enfrentar qualquer coisa que surja na minha frente. 

E se alguma coisa me der medo, eu vou me lembrar do apóstolo São Paulo, que disse: “Quando estamos fracos é que somos fortes”. Neste pensamento, eu corro logo para combate, porque se for cair, é para cair por cima. 

Mas não para cair para trás. Alinhamos uma posição coletiva e não uma posição individual. 


Vamos buscar a melhor posição coletiva interna, para um melhor atendimento social. Temos que apertar até rachar, para defender a sociedade e o cidadão de bem”, destacou o secretário de segurança.









Comentários