POLÍCIA CIVIL PRENDE EM FLAGRANTE TRAFICANTE E NOVO TORRE DE FACCÃO CRIMINOSA NO BAIRRO PARQUE JAIR

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Superintendência de Polícia Civil da Capital - Seccional Norte - Delegacia do 7°DP Turu e 14ºDP Bequimão, prendeu em flagrante delito o indivíduo de iniciais E.R.M, vulgo “XINEM”, pelo crime de tráfico de drogas. 

A prisão foi realizada na residência do autuado, no bairro Parque Jair, São José de Ribamar, ocasião em que foram apreendidas *10 porçoes de substância semelhante à maconha, a quantia de R$ 209,00 reais em especie e um caderno com anotações da contabilidade do tráfico. 

Cumpre mencionar que, segundo informações colhidas, “XINEM”

seria o novo “Torre” da facção Bonde dos 40, no bairro Parque Jair, assumindo tal posição pouco tempo depois da prisão do lider “DADAU”, durante a operação Parque Seguro, deflagrada no mês de setembro

 Após a lavratura do respectivo Auto de Prisão em Flagrante no 14ºDP, o autuado será encaminhado ao Centro de Triagem de Pedrinhas, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A operação foi coordenada pelos Delegados Carlos Damasceno, Rondinele Araújo e Sara Bonfim, com com as suas respectivas equipes.

Comentários