POLÍCIA MILITAR REALIZA PRISÃO DE SUSPEITOS ENVOLVIDOS EM RECEPTAÇÃO DE PEÇAS DE MOTOCICLETAS ROUBADAS EM CAXIAS-MA


A Polícia Militar realizou a prisão de 02 (dois) homens, 44 e 20 anos, suspeitos de envolvimento em receptação de peças de motocicletas com restrição de roubo/furto em Caxias-Ma.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia de comercialização de peças de motocicletas roubadas em uma Oficina localizada no centro da cidade.

Os policiais do Serviço de Inteligência realizaram levantamentos e verificaram que o indivíduo de 44 anos realizou a entrega de um motor de motocicleta com numeração suprimida ao funcionário da Oficina. 

Os policiais da Força Tática realizaram uma revista no estabelecimento e encontraram várias peças de veículos, as quais o funcionário não apresentou documento sobre a procedência das mesmas.

Foi apreendido 01 (um) motor em perfeito estado de conservação, com numeração suprimida, 01 (um) motor em processo de desmanche, da cidade de Curitiba-PR, 01 (um) par de rodão, 01 (um) aparelho celular, 01 (uma) maquineta para cartão e 01 (um) capacete.

Os conduzidos e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Caxias para as providências cabíveis.

O Major Daniel Kraieski Pires Lages, Comandante do 2º BPM, afirmou que vai intensificar o policiamento ostensivo durante a Operação Bairro Seguro para prevenir e combater com mãos de ferro o roubo/furto de motocicletas e solicita que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia da Polícia Militar. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PRESTÍGIO POR ONDE PASSA!

Falta de ar condicionado e péssimo atendimento geram reclamações de usuários do INSS no bairro Apeadouro em São Luís do Maranhão

Polícia Militar realiza Operação Tornado para combater criminalidade e garantir segurança em São Francisco e regiões adjacentes

Equipe do GTM da Zona Rural do CPAM Leste prende indivíduo envolvido em assaltos na cidade

Operação policial conjunta prende suspeito de descumprimento de medida protetiva em Miranda do Norte