POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTOCICLETA ROUBADA DURANTE OPERAÇÃO BAIRRO SEGURO EM CAXIAS-MA

Nessa segunda-feira (23), a Polícia Militar recuperou mais uma motocicleta roubada durante a Operação Bairro Seguro em Caxias-Ma.

Por volta das 21h30, os policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE) deflagravam a Operação na Avenida José Gracy, no bairro Luíza Queiroz, quando avistaram dois homens em uma motocicleta em atitude suspeita.

Os indivíduos ao perceberem a aproximação dos policiais, abandonaram o veículo e empreenderam fuga adentrando em um matagal. Foram realizadas diligências, mas os indivíduos não foram localizados.

Os policiais realizaram a identificação veicular e verificaram que a motocicleta foi tomada de assalto minutos antes, por volta das 21h25, na MA-034, sentido Veneza, no bairro Itapecuruzinho.

A motocicleta Honda/CG 150 Start, cor vermelha, placa PSP-7E82 foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Caxias para as providências cabíveis e o proprietário acionado para reaver o seu veículo.

“Com essa ação, a Polícia Militar contabiliza um total de 259 veículos recuperados na área do 2º BPM em 2020”, afirmou o Major Daniel Kraieski Pires Lages, Comandante do 2º BPM.

Comentários