POLICIAIS MILITARES DO 9° BPM PRENDEM SUSPEITOS COM MACONHA NO BAIRRO DE FÁTIMA


A Companhia Tática do Grupo Tático Móvel – GTM, Charlie 01 do 9° Batalhão de Polícia Militar prendeu na segunda-feira (16), um suspeito carregando invólucros de substância semelhante à maconha e dinheiro trocado. 

O suspeito foi preso na Baixada, próximo ao Eco Ponto – Bairro de Fátima. Com ele foram encontrados dez invólucros de substância semelhante à maconha, uma quantia no valor de R$13,00 (treze reais), um aparelho celular de marca Samsung de cor preta. 

O indivíduo foi levado sem lesões corporais à Delegacia do João Paulo para serem tomadas as medidas cabíveis pela autoridade competente. 

Policiais do 9º BPM prenderam, no último domingo (15), dois suspeitos de roubo na Avenida Das Cajazeiras. 

A captura ocorreu durante patrulhamento de rotina do 9º BPM, por intermédio do GTM CHARLIE 02. Os dois suspeitos foram vistos descendo de um ônibus na praça da bíblia com uma bolsa feminina na mão. 

Com o auxílio de populares, a guarnição conseguiu capturar os autores e os objetos da vítima, sendo que um dos envolvidos estava portando uma faca na cintura. 

Diante dos fatos, os suspeitos foram presos em flagrante e conduzidos ao plantão das Cajazeiras onde foram reconhecidos pelas vítimas.


Comentários