20º BPM realiza homenagem aos cinco anos de criação do Programa Pacto Pela Paz


Por Renato Costa

Responsável por contribuir de maneira significativa para a queda nos índices de violência em todo o Maranhão, o Programa Pacto Pela Paz, completou, na última segunda-feira (21), cinco anos de sua criação. E para comemorar mais um ano do projeto, o quartel do 20º Batalhão de Polícia Militar realizou, na manhã desta quarta-feira (23), no Cohatrac, uma homenagem em prol dos resultados positivos alcançados pelo programa. 



O evento contou com a participação do coronel Alexandre, diretor de Ensino; do tenente-coronel Ilmar; comandante do CPAM Norte; do tenente-coronel Marcos Brito, comandante do 20° BPM; da conselheira Comunitária pela Paz, a Sra Ana Amélia e dos demais conselheiros, representantes da comunidade e demais autoridades civis,  militares e eclesiásticas.

O secretário de Segurança Pública do Maranhão, Jefferson Portela e o coordenador Executivo do Programa Pacto pela Paz, delegado Dicival Gonçalves, foram representados, durante o evento, pelo coronel Odair dos Santos, do Pacto pela Paz.

Na cerimônia foram realizadas palestras sobre a importância do programa, além de ter contado com um café da manhã para os presentes.

Comentários