POLÍCIA MILITAR REALIZA PRISÃO E APREENDE ENTORPECENTES DURANTE OPERAÇÃO BAIRRO SEGURO EM CAXIAS-MA


Nessa segunda-feira (14), por volta das 17h20, a Polícia Militar realizou a prisão de um homem de 19 anos em posse de grande quantidade de entorpecentes.

Os policiais da Forca Tática deflagravam a Operação na Rua Santarém, no bairro Antenor Viana, quando avistaram um homem próximo ao quintal de uma residência.

O indivíduo tentou dispersar uma mochila, mas foi interceptado pelos policiais que realizaram a abordagem e revista pessoal.

Foi encontrado 24 invólucros grandes e 355 invólucros pequenos de crack e a quantia de R$ 1.044,00 (mil e quarenta e quatro reais) no interior da mochila. 

O conduzido e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Caxias para as providências cabíveis.


“A Polícia Militar deflagra diariamente a Operação Bairro Seguro para coibir o uso e o tráfico de drogas. O combate se faz necessário, o tráfico de entorpecentes desencadeia a ocorrência de outros crimes, principalmente os patrimoniais, pois outros delitos são cometidos para adquirir as drogas, como furtos, roubos e até mesmo homicídios”, afirmou o Major Daniel Kraieski Pires Lages, Comandante do 2º BPM.

Comentários