Policiais do 28º BPM prendem dois envolvidos de roubo a van em Itapecuru Mirim


Policiais do 28º Batalhão de Polícia Militar prenderam dois suspeitos de participarem de um roubo a uma van de passageiros realizado no Povoado Entroncamento, Itapecuru Mirim.

Os policiais haviam sido avisados que um indivíduo teria entrado em uma van em São Luís e, nas proximidades da cidade de Santa Rita teria anunciado um assalto, levando o veículo para uma estrada vicinal, onde por lá outros seis indivíduos, que já aguardavam, realizaram o roubo, levando os pertences das vítimas.

Após informações de que dois dos envolvidos teriam sido reconhecidos como moradores do Povoado Entroncamento, a GU FT deslocou até o local e constatou a veracidade dos fatos, momento em que realizou várias diligências no intuito de capturar os envolvidos no crime. 

Após diligências, os policiais localizaram os dois envolvidos no crime, assim como uma das motocicletas utilizada no ato e duas armas de fogo. 

Os autores foram conduzidos e apresentados na 2ª DRPC em Itapecuru Mirim/MA, para que sejam tomadas as providências cabíveis.

Comentários