Policiais do BOPE resgatam prendem dois homens que mantiveram um homem como refém no Recanto Vinhais

Foto: Nilson Figueiredo / Chibunga


Em uma ação rápida, Policiais do Batalhão de Operação Especiais (BOPE) conseguiram libertar um homem que estava sendo mantido refém na sua própria casa por criminosos, na tarde da última quinta-feira (28) na Rua Netuno, Recanto dos Vinhais. 

Os policias receberam informações de que havia acontecido uma troca de tiros na Via Expressa. As informações foram repassadas por um homem que estava acompanhando em um outro veículo a fuga dos criminosos, que chegaram a atirar contra o seu veículo, mas sem atingi-lo.  

Chegando ao local, a guarnição se deparou com populares aglomerados, que informaram que dois indivíduos haviam acabado de realizar um roubo a um estabelecimento no Vinhais e que a dupla estava escondida em um matagal na área da Via Expressa, onde estariam com um refém. 

Após averiguações, os policiais descobriram que os criminosos estavam na residência do próprio refém, realizando o isolamento da área e iniciando as negociações.

Após, alguns momentos de conversa, os criminosos decidiram se render e decidiram liberar o refém. 

Com a dupla, os policiais apreenderam uma pistola Cal. 380, além dos pertences das vítimas. Os indivíduos e materiais apreendidos foram apresentados no 4 DP, Vinhais, para medidas cabíveis.

Fonte: Ascom / SSP

Comentários