SSP GARANTE ESQUEMA DE ESCOLTA DAS VACINAS CONTRA COVID-19 NA CAPITAL E NO INTERIOR DO MARANHÃO


Desde a última segunda-feira (18), a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão determinou um esquema de total dedicação por meio de escoltas policiais no transporte das vacinas que serão utilizadas na campanha emergencial de imunização contra a COVID-19 em todo Estado do Maranhão.

Assim que as vacinas chegaram em solo maranhense, pelo Aeroporto Internacional de São Luís (Marechal da Cunha Machado), policiais militares do 6ºBPM e do Batalhão de Polícia Militar Rodoviário do Maranhão (BPRV), montaram um grande esquema para escoltar das vacinas e garantir o transporte seguro até a central de distribuição.

INTERIOR DO MARANHÃO

Já no interior do estado, o Centro Tático Aéreo (CTA) tem executado um trabalho fundamental no que tange na agilização de entregas dos imunizantes por meio Aéreo . Os Policiais do 5°BPM deram apoio durante a chegada das vacinas de combate ao COVID-19, doses destinadas aos municípios de Barra do Corda, Fernando Falcão, Jenipapo dos Vieiras e Itaipava do Grajaú. As guarnições garantiram o translado das vacinas do aeroporto de Barra do Corda, até as secretarias de saúde dos municípios.

Comentários