CORPO DE BOMBEIROS MILITAR REALIZA MEGA VISTORIA


Seguindo diretrizes do Governo do Estado no combate ao coronavírus, o Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) realizou várias ações de fiscalização no último final de semana. 

As ações se estenderam por toda a região metropolitana da Ilha de São Luís e consistiram na fiscalização de bares, restaurantes e outros estabelecimentos que estivessem funcionando em desacordo com o Decreto Estadual de enfrentamento à pandemia. 


No município de São Luís foram realizadas vistorias nas áreas dos bairros do Centro, João Paulo, Madre Deus, Itaqui/Bacanga, Olho D’água, Parque Vitória, Parque Jair, Vinhais, Calhau (Litorânea), Península da Ponta D’areia, Renascença, Cohatrac, Cohab, dentre outros, também foram realizadas fiscalizacões nos municípios de São José de Ribamar, Paço do Lumiar e Raposa. 

A mega operação foi realizada em uma ação conjunta com a Polícia Militar e a Vigilância Sanitária, com o objetivo de evitar a realização de eventos e festividades que impliquem em aglomerações de pessoas, nos termos do Decreto N° 46.462, de 22 de janeiro de 2021. 

Durante a operação, estabelecimentos que descumpriam as determinações previstas na legislação foram fechados, bem como alguns eventos de aglomeração de pessoas foram desarticulados antes de iniciarem. 

O Comandante-geral do Corpo de Bombeiros, Cel BM Célio Roberto, parabeniza todos os envolvidos e agradece pela dedicação no cumprimento da missão.


Comentários