Marlon Botão solicita melhorias para o bairro do Maracanã


O vereador Marlon Botão (PSB), que, com 20 anos, é o mais jovem parlamentar da Câmara Municipal de São Luís, solicitou melhorias para o bairro do Maracanã, por meio de requerimento aprovado em sessão.

A proposição apresentada pelo vereador pede recapeamento asfáltico para a Avenida Principal do Maracanã, Estrada da Vitória e, também, para a rua Menino Jesus-Alegria – buscando resolver, nessas localidades, o problema persistente da falta de infraestrutura.

“Estamos colocando em prática, o compromisso que firmamos com a população de São Luís, a nossa Zona Rural, durante a campanha, que é o de trabalhar pelo certo, pelo bem-estar dos ludovicenses”, disse o vereador. 

“Fico muito satisfeito que esta Casa Legislativa tenha entendido a relevância deste meu requerimento e o tenha aprovado. Sabemos como a população do Maracanã ansiava por essas melhorias”, complementou. 

A ação dá continuidade às articulações que o vereador tem feito, desde o início do seu mandato, para melhorar as condições de diversos bairros de São Luís. “Nós já tínhamos conseguido trazer um grande serviço de limpeza para essas localidades, resolvendo o problema de alagamentos, garantindo condições mais dignas de tráfego para os moradores. E essa será a postura do nosso mandato: lutar sempre por melhorias para a nossa população”, pontuou o vereador.

O requerimento de Marlon Botão será encaminhado ao prefeito Eduardo Braide (Podemos) e ao secretário de Obras e Serviços Públicos, David Col Debella, que definirão quando as obras de recapeamento asfáltico serão iniciadas.

‘Vamos trabalhar pelo povo’

Marlon também afirmou que outros requerimentos e projetos de lei estão sendo elaborados, para atender e beneficiar toda a população de São Luís.

“Aproveito a oportunidade, para pedir à população que acompanhe o meu trabalho aqui, na Câmara, pelas redes sociais e fique por dentro de todas as nossas ações em prol do desenvolvimento sustentável da nossa cidade e da nossa gente”, disse o vereador. 

“Nas próximas semanas, vamos apresentar outros requerimentos e projetos de lei, que beneficiarão outras localidades”, finalizou Marlon Botão.

Comentários