GRUPO DE PRONTO EMPREGO - GPE prendeu em FLAGRANTE DELITO no bairro Mutirão, na cidade de João Lisboa, o nacional J.S.S. pelo crime de POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO DE USO PERMITIDO.


A equipe do GPE de Imperatriz recebeu uma denúncia anônima a respeito de um indivíduo que estava em redes sociais exibindo fotos e vídeos de armas, bem como enaltecendo assassinos em série, a partir de então, a equipe iniciou as investigações afim de identificar e qualificar o envolvido.

Dada a devida qualificação do envolvido, a Polícia Civil representou pela busca e apreensão do investigado, que reside na cidade de João Lisboa. Deferido pelo judiciário, o GPE realizou a busca e apreensão na residência, na qual foi encontrado um revólver calibre 32, o mesmo que aparece nas Fotos e vídeos exibidos pelo investigado. Contatou-se ainda, que o revólver pertence a J.S.S., madrasto do investigado, a qual foi atuado em flagrante.

J.S.S. foi conduzido para a Delegacia de João Lisboa para realização dos procedimentos legais e foi posto em liberdade após pagamento de fiança arbitrada pela autoridade policial competente. 

Contamos sempre com a colaboração da população através do disk denúncia (99) 98475-5975. Anonimato garantido.



Comentários