POLÍCIA CIVIL DO MARANHÃO E DO ACRE PRENDEM SUSPEITA DE TRÁFICO DE DROGAS EM SÃO LUÍS


As Polícias Civis do Maranhão e do Acre deflagraram operação conjunta, na manhã desta terça-feira(9), que resultou na prisão em flagrante de uma mulher que havia recebido, aproximadamente, 6(seis) quilos de cocaína em São Luís.

Após intercâmbio realizado entre as polícias dos dois estados, foi recebida a informação que uma mulher, que reside na Vila Brasil,em São Luís, iria receber, via correios, uma caixa contendo grande quantidade de droga. As equipes se deslocaram ao endereço informado e confirmaram que a pessoa havia recebido uma caixa e resolveram realizar a abordagem. Foi utilizado o cão farejador VINY, que confirmou que dentro da caixa havia substância entorpecente e, ao abrir a encomenda, foram encontrados todo o material ilícito.

Segundo a Polícia Civil, a droga tem como origem o estado do Acre e foi endereçada à investigada que mora em São Luís, configurando o tráfico interestadual de drogas.

Foi dada voz de prisão e a presa foi encaminhada à sede da SENARC, onde foi autuada em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e, em seguida, foi encaminhada ao Complexo Penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça. As investigações terão continuidade para apurar todas as circunstâncias do crime.

Comentários