POLÍCIA MILITAR DO MARANHÃO REALIZA SOLENIDADE DE PASSAGEM DE COMANDO DO 2º BPM EM CAXIAS-MA



Na manhã de terça-feira (09), as 09h, ocorreu a passagem de comando do 2º Batalhão de Polícia Militar, no auditório do Colégio Militar Tiradentes IV, em Caxias-MA.

A solenidade foi presidida pelo Coronel Markus, Comandante do Comando de Policiamento do Interior (CPI) e teve a participação de autoridades civis e militares. Na ocasião, o Major Ricardo Almeida de Carvalho, assumiu o Comando do 2º BPM em substituição ao Major Daniel Kraieski Pires Lages.

O Major Kraieski comandou o 2º BPM durante cinco meses e será lotado no Comando de Policiamento de Área do Interior 4 (CPAI-4).
“Deixo registrado o meu agradecimento a todos os policiais militares, que ombreados comigo, trabalharam em prol da população das seis cidades que compõem a área do 2º BPM,” afirmou o Major Kraieski.



O Major Ricardo Almeida de Carvalho, 43 anos, é natural de São Luís-MA e ingressou há 19 anos na Polícia Militar do Maranhão.  “Pretendo dar continuidade ao trabalho desenvolvido pelo Major Kraieski e estou à disposição da comunidade para estreitar os laços e garantir a segurança e a tranquilidade da população,” destacou o Major Ricardo, novo Comandante do 2º BPM.


Comentários