SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA INSTALA 2º PELOTÃO DA 1ª COMPANHIA INDEPENDENTE NO ARAÇAGY


Foto: Nilson Figueiredo / Ascom PM


Por Ascom / PMMA

Na manhã de sexta-feira, 19, no bairro Araçagy, o secretário de Estado de Segurança Pública, Jefferson Portela, instalou o 2º Pelotão da 1ª Companhia Independente no Araçagy e deu posse ao tenente-coronel Paulo Alfredo Donjie de Oliveira como Comandante do Policiamento de Área Metropolitana Norte (CPAM/Norte).


A instalação do 2º pelotão é fruto da integração com a comunidade por meio do programa do governo estadual Pacto pela Paz. O programa prevê, no âmbito da segurança pública, ações de promoção do bem estar da população. Com a criação do pelotão na 2ª Companhia, os moradores do Araçagy e adjacências contarão com um reforço na segurança, serão novos policiais militares e viaturas que, de forma ininterrupta, atuarão no combate ao crime. 

O comandante geral da PM, coronel Pedro Ribeiro, juntamente com o subcomandante geral, coronel Markus da Silva e o comandante do Comando de Policiamento Metropolitano, coronel Aritanã Lisboa e outros coronéis do alto comando da instituição participaram da instalação da Companhia. 

O evento contou a participação do delegado Dicival Gonçalves, coordenador do Pacto pela Paz, além de representantes do Pacto Pela Paz no Araçagy.








Comentários