JB NEWS MA

Secretário Jefferson Portela empossa delegado Ederson Martins como novo superintendente da Seic



O secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, empossou, na manhã desta quarta-feira (17), o delegado Ederson Martins como o novo superintende da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic). 

O evento foi realizado no auditório da Seic e contou com a participação do secretário Jefferson Portela; do secretário adjunto da SSP, delegado Leonardo Diniz; do delegado geral da Polícia Civil, André Gossain; do superintendente Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), delegado Breno Galdino; dentre outros delegados, investigadores e escrivães da corporação.

Durante o evento, o secretário Jerfferson Portela destacou a trajetória e o trabalho realizado pelo delegado Ederson na Polícia Civil do Maranhão. 



“A Seic, que é uma unidade da Polícia Civil para investigações, sobretudo quanto ao combate a organizações criminosas, ganha com a vinda do delegado Ederson Martins, porque ele vem com um vasto conhecimento de gestão e no combate ao crime organizado adquiridos quando comandou a Regional de Imperatriz, onde fez um grande trabalho. Agora ele vem contribuir para que a Seic continue a ser essa unidade tão ativa e importante no combate à criminalidade no Maranhão”, afirmou.  

Já o novo superintendente afirmou estar honrado com o novo cargo e que vai manter o trabalho da superintendência no combate à criminalidade. 

“Primeiramente foi uma honra receber esse convite do secretário e do delegado geral e eu venho demonstrar meu trabalho, que já faço há sete anos pelo interior, nas regionais que atuei e que também são estratégicas como Santa Inês e Imperatriz, buscando sempre ampliar e melhorar o trabalho realizado pela superintendência, focando também no trabalho realizado pelo policial para que ele possa desempenhar seu trabalho operacional e administrativo da melhor forma possível”, disse.

Assista a entrevista com secretário abaixo:



 


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads