Secretário Jefferson Portela participa de cerimônia em homenagem a diretora Geral do Detran, Larissa Abdalla


O secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, participou na manhã desta quarta-feira (24), no auditório do Batalhão de Polícia Militar Rodoviária (BPRV), de uma homenagem a diretora-geral da Departamento de Trânsito do Maranhão (Detran), a advogada Larissa Abdalla, que deixará o comando do órgão. 

A solenidade contou com a participação do comandante geral da Polícia Militar, coronel Pedro Ribeiro; do subcomandante da PM, coronel Markus; da diretora geral do Detran, Larissa Abdalla; do além de outras autoridades militares, além de oficiais e praças que compõem o BPRV. 

Durante o ato, o secretário de Segurança Jefferson Portela reconheceu o trabalho realizado pela diretora no Detran durante esses anos. 

“Agradeço imensamente ao trabalho realizado pela doutora Larissa não só em prol do Dentran ou da Polícia Militar, mas sobretudo ao trabalho realizado em prol da sociedade maranhense, porque o Detran hoje é um órgão competente que realiza com maestria a sua missão e é motivo de orgulho para o Sistema de Segurança Pública. Então essa homenagem hoje é mais do que necessária, diante da importância da sua gestão para o órgão”, afirmou.

Já a advogada agradeceu a oportunidade de poder ter comandado Detran e destacou algumas de suas ações à frente do órgão. 

“Tive a oportunidade de estar à frente do Detran durante esses quatro anos e é muito bom ter conseguido oportunizar o crescimento de uma Companhia de Batalhão Rodoviário em um batalhão, por meio desse trabalho que realizamos no órgão nos últimos anos. Fico imensamente grata pela homenagem e sei que ela é consequência do trabalho do órgão, que conseguiu fortalecer e consolidar as ações de cumprimento da Lei Seca, além de proporcionar ao BPRV as viaturas, motocicletas e equipamentos necessários para desempenhar suas funções”, agradeceu.  

Durante a cerimônia, a diretora realizou ainda entrega à Polícia Militar de 45 talonários eletrônicos, que serão distribuídos 20 pelo Comando de Policiamento Metropolitano e 25 para alguns batalhões escolhidos, com o objetivo de possibilitar uma eficiência nas fiscalizações de trânsito em todo o Maranhão.

Comentários