JB NEWS MA

Vereador Marcial Lima lançará campanha objetivando fortalecer o engajamento por São Luís

 


Os moradores de uma cidade devem ser os principais responsáveis pelo cuidado com a localidade em que vivem e, para isso, é necessário que haja o engajamento de todos os cidadãos, nesse cuidado. Essa é justamente a proposta do vereador Marcial Lima (Podemos): fazer com que os ludovicenses se empenhem pela preservação de São Luís.

 Nesse sentido, o parlamentar pretende lançar nos próximos dias, uma campanha, cujo objetivo é fortalecer o engajamento da população para preservar a capital maranhense. “É uma campanha de otimismo e, ao mesmo tempo, de empreendedorismo. Queremos fazer com que as pessoas entendam, que, se elas sujam a cidade, não estão prejudicando apenas às outras pessoas, mas a si mesmas também”, disse o parlamentar.

 Ainda segundo o vereador, o objetivo da campanha é envolver, também, os meios de comunicação de forma geral, assim como outras instituições e órgãos, como, Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema), Câmara dos Dirigentes Lojistas de São Luís (CDL), associação de moradores, Prefeitura, Governo do Estado, entre outros.

 “Trata-se de uma campanha suprapartidária que visa, acima de tudo, o bem da nossa São Luís. Queremos fazer com que as pessoas gostem da cidade onde moram”, pontuou Marcial Lima.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads