17º BPM/ CPAI-IV/ PMMA TENENTE CORONEL J. ALVES COMPLETA 1 ANO NO COMANDO DO 17º BPM


O Comandante do 17º Batalhão de Polícia Militar de Codó, Tenente Coronel QOPM Johnny de Almeida Alves, completou um ano à frente do BPM. Ano este marcado por desafios e diversas conquistas: 

Em seu um ano de comando, o Tenente Coronel J. Alves, realizou diversas ações e melhorias no BPM em diversas áreas: Aumento do número de viaturas de área, telefones de contato para que a população mantenha contato com os policiais militares de serviço, reformas e melhorias nas instalações do BPM (Sede e Destacamentos), atividades de valorização do trabalho dos policiais militares e funcionários civis do BPM e o 19º Aniversário do BPM, ocasião em que reuniu e foram homenageadas diversas autoridades que colaboraram ao longo da existência do 17º BPM; além de trabalhos de aproximação entre comunidade e Polícia Militar, como reuniões e palestras com  Conselhos Comunitários, e a Campanha Natal Solidário realizada em dezembro de 2020, aonde foram distribuídas cestas básicas e brinquedos em locais carentes da cidade de Codó.


Em suas palavras, o Tenente Coronel J. Alves agradece: 

“A palavra GRATIDÃO permeia todas as minhas palavras. Gratidão à Deus, minha esposa, meus amigos, ao Secretário de Segurança Pública do Estado do Maranhão, ao Comandante Geral da PMMA, a toda a sociedade, e claro, à toda a tropa do 17º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão.”


Comentários