COMANDO DE MISSÕES ESPECIAIS REALIZA OPERAÇÃO PARA COMBATER AÇÕES CRIMINOSAS NA ZONA RURAL DE SÃO LUÍS


Com o objetivo de reforçar o policiamento e combater possíveis ações criminosas, o Comando de Missões Especiais (CME) está realizando ações ostensivas e preventivas na zona rural de São Luís.

A operação conta com policiais do Batalhão de Polícia de Choque, Esquadrão Águia, Batalhão de Operações Especiais, Ronda Ostensiva Tático Móvel e Policiais Militares do 1º Regimento de Polícia Montada – RPMont, que realizam incursões em viaturas e a pé, no qual são abordados motoristas, motociclistas e pedestres em atitude suspeita.

Em média, são usados de quatro a cinco viaturas diariamente, com um total de quinze a vinte policiais militares. As ações estão sendo realizadas em bairros como Tajaçuaba, Albino Soeiro, Nova Vida, Vila Magril, Inhaúma, Vila Samara e Vila Shalom.

De acordo com o comandante do CME, coronel Sodré, ações como essas são importantes para combater ações criminosas na área rural.

“Essas ações visam intensificar a presença policial nos bairros da zona rural, coibindo a ação de criminosos, trazendo com isso mais tranquilidade para a comunidade na região”, afirmou.

Até o momento, já foram realizadas cinco prisões em flagrante e apreendidas 42 armas brancas e 55 trouxas de entorpecentes. Armas de fogo também foram apreendidas durante as ações.

Comentários