COMANDO DO 17º BPM REALIZA CAFÉ DA MANHÃ EM COMEMORAÇÃO AOS BONS ÍNDICES OPERACIONAIS DO BPM NO 1º BIMESTRE DE 2021

Na manhã desta terça- feira (02), o Comando do 17º Batalhão de Polícia Militar, na pessoa do Tenente Coronel Johnny Alves, ofereceu um café da manhã, que contou com a presença do Comandante do CPAI-4, Cel Jurandy de Souza Braga, aos policiais militares do BPM em comemoração aos índices operacionais alcançados nos meses de janeiro e fevereiro de 2021. 

Durante este período, o BPM foi registrada uma redução de 40% do número de homicídios no mês de Janeiro e de 50% em Fevereiro no ano de 2021, em relação ao ano de 2020, não havendo registro de homicídio na sede das cidades de Codó e Timbiras. O 17º BPM realizou o cumprimento de 04 mandados judiciais, aumentou o número de apreensões de simulacros de arma de fogo e recuperou 15 motocicletas, número superior ao mesmo período de 2020. 

Em suas palavras, o Tenente Coronel J. Alves, Comandante do 17º BPM, disse que: “O café da manhã para a tropa foi uma forma de reconhecimento do Comando aos serviços dos Policiais Militares que trabalham incansavelmente em prol da segurança da sociedade codoense, sendo que estes números refletem, também, todo o trabalho operacional e estratégico traçado e desenvolvido diariamente por todos que fazem parte do 17º BPM.”

Comentários