Deputado estadual visita a Direção Geral da Perícia Oficial do Maranhão, incidindo em futuras parcerias



Objetivando a realização de futuras parcerias, a Perícia Oficial do Maranhão recebeu nesta segunda-feira (01), por volta das 11hs, a visita do Deputado Estadual Wendell Lages e do Vereador de Itapecuru Mirim, Emerson Ceará. A visita abordou a realização de futuras parcerias para o desenvolvimento da Perícia Oficial na região. Dentre elas, a questão da emissão de Carteiras de Identidade, para levar inclusive ações para a atender também a população na zona rural.

A visita à Perícia Oficial foi de importância ímpar, objetivando em ganhos para a sociedade de Itapecuru Mirim, sendo bastante proveitosa e contando com explanações da equipe da Perícia Oficial acerca das suas atividades. Foi  realizada discussão para implementação de futuras parcerias importantes não somente para Itapecuru, mas para a região de proximidade. A visita fora no sentido de conhecer os trabalhos da Perícia Oficial e da necessidade de expandir os serviços na região. 

O Deputado Estadual Wendell Lages repassou que “Estamos visitando a Perícia Oficial do Maranhão visando trazermos para a nossa regional de Itapecuru Mirim, para conhecer e difundir os serviços que a Perícia Oficial realiza no Maranhão. Estamos acompanhados do Perito Oficial Miguel Alves e do Vereado de Itapecuru, Emerson Ceará. Na oportunidade solicitamos alguns benefícios para a cidade, dentre estes, a questão da emissão de identidades, para levar inclusive, para a zona rural. Solicitamos ainda, a criação de um Instituto da Perícia Oficial na nossa região, destacou o Deputado Estadual.

O Perito Geral Miguel Alves, explicou acerca da visita das autoridades que “Apresentamos às autoridades o trabalho que a Perícia Oficial oferece para a sociedade através dos seus Institutos, dos Peritos Oficiais, auxiliares e colaboradores. 

Durante a visita demonstramos ainda a importância da interiorização do trabalho da Perícia Oficial em consonância com a visão do nosso Governador Flávio Dino e do nosso secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela. O processo de interiorização da Perícia Oficial ratifica o por que da implementação da meta do Governo do Estado em relação à sua autonomia administrativa, orçamentária e financeira, para que possamos fazer um planejamento exequível a ser implantado na medida das possibilidades orçamentárias do estado. 

A visita foi para conhecer os nossos trabalhos. O deputado se dispôs  a defender a bandeira da Perícia Oficial na Assembleia Legislativa do Maranhão”, pontuou o Perito Geral.

Comentários