Dr. Gutemberg leva reivindicações de comunidades para o secretário David Col Debella, titular da Semosp

 


O vice-presidente da Câmara Municipal de São Luís, o vereador Dr Gutemberg (PSC), esteve na tarde desta quarta-feira (03), em uma audiência com o secretário David Col Debella, titular da  Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), para debater as demandas estruturais de vários bairros da nossa cidade, tais como:  Turu, São Francisco, Santa Cruz, Vera Cruz, Radional.

Ao longo desta semana, Dr. Gutemberg recebeu, em seu gabinete na Câmara, representantes de várias comunidades que mostraram as necessidades de cada bairro. Recuperação dos abrigos das paradas de ônibus, recapeamento asfáltico, drenagem e asfaltamento de vias e construção de galeria, estão entre as reivindicações.



Sempre atento às necessidades da população, Dr. Gutemberg e se colocou à disposição para continuar o trabalho, mantendo o diálogo com o povo.

“Faço do meu gabinete na Câmara um espaço de acolhimento a todos. Sempre priorizei escutar as demandas da nossa comunidade. E é nossa função fazer esse papel de interlocutor com o Executivo Municipal. 

Na quarta, recebi os líderes Carlos Pitico e Dárcio para tratar sobre as demandas do Santa Cruz e Vera Cruz. 

Eles me mostraram fotos dos problemas do bairro. Foram solicitações justas e que vamos batalhar para serem realizadas. Agradeço a receptividades do secretário David Col Debella, que se mostrou muito solícito para resolver os problemas”, destaca Dr. Gutemberg.

Comentários