Homicídios caem 75% na área do 6º BPM nos dois primeiro deste ano


Em balanço divulgado esta semana pelo 6º Batalhão de Polícia Militar mostrou uma redução de 66% nos casos de crimes de homicídios em fevereiro, em relação a janeiro, em sua área de atuação, que incluem a Cidade Operária, São Cristóvão, São Raimundo e parte da zona rural da capital. No mês anterior foram contabilizados apenas um homicídio contra três em janeiro. 

Se compararmos os dois primeiros meses deste ano com o mesmo período de 2020, a redução é ainda maior, com queda de 75% nos casos de assassinatos. Foram 04 contabilizados em janeiro e fevereiro deste ano, contra 16 em 2020. 

Ainda segundo o balanço, o batalhão apreendeu, nos dois primeiros meses deste ano, onze armas de fogo, dez simulacros e 280g, além de 232 embalagens de maconha, 72 embalagens de crack e 69 de cocaína. Dois mandados de prisão também foram cumpridos. 

Os números positivos são resultado de uma série de ações ostensivas e preventivas realizadas pelo batalhão com o objetivo de combater possíveis ações criminosas e, assim, garantir segurança a todos.





Comentários