Lideranças de todo o Maranhão querem vereador Ribeiro Neto para Deputado Estadual


Neste final de semana, houve o anúncio oficial da pré-candidatura de Umbelino Júnior para o cargo de Deputado Federal. Lideranças de todo o estado se fizeram presentes em sinal de apoio ao vereador de São Luís.

Outro que chamou bastante atenção e deve despontar, à exemplo de 2020, como um dos cabeças do processo político de 2022, foi Ribeiro Neto, vereador de São Luís pelo PMN, partido associado ao prefeito Eduardo Braide.



Ribeiro está em seu primeiro mandato e já se posiciona como um dos fortes articuladores da candidatura de seu primo, Umbelino Júnior. Além de tudo, já é lugar tenente nas decisões da Câmara Municipal, ocupando espaço de destaque na mesa diretora. E são essas qualidades, aliadas ao grande apelo popular que conquistou e vem ampliando dentro da Grande Ilha e sua já conhecida influência na região do Munim, que levaram fortes lideranças de todo o estado a pedirem sua candidatura para uma vaga na Assembleia Legislativa.

Em tempo, sua esposa Ingrid Campos Ribeiro, foi outra que roubou a cena. Não sendo Ribeiro Neto o candidato da família para o Sítio do Rangedor, o nome da esposa já é visto como alternativa. 

Mas essa é uma outra história....

Comentários