POLÍCIA CIVIL DO MARANHÃO PRENDE CASAL SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS E ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO EM BARREIRINHAS

Em continuidade à prisão em flagrante efetuada ontem em face de W.R.S., ocasião em que foi apreendida expressiva quantidade de drogas, a Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da 20ª Delegacia Regional de Barreirinhas, na manhã de hoje (03/03/2021), prendeu em flagrante o casal E.S.R. e A.C. da C., que estava escondido em quitinetes no bairro Cebola, em Barreirinhas.

Após a incursão policial deflagrada ontem, que culminou na prisão de W.R.S., e na apreensão de diversas drogas e em quantidade considerável, o casal E.S.R. e A.C. da C. fugiu do imóvel e se refugiou em intensa mata situada próximo ao novo aeroporto de Barreirinhas. A partir daí, as buscas pelo casal fugitivo foram iniciadas e se estenderam por toda a tarde e noite de ontem até que, durante as pesquisas realizadas na madrugada de hoje, os suspeitos foram localizados em uma quitinete no Bairro Cebola, onde fora feito um cerco, até que, após amanhecer, conseguiu-se confirmar que o casal encontrava-se homiziado no imóvel identificado, tendo eles sido enfim capturados.

Com os suspeitos foram apreendidos cerca de R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais), valor expressivo sobretudo porque E.S.R. e A.C. da C. não informaram ter emprego ou sequer justificaram a origem do dinheiro, que se encontrava, na sua maioria, em notas de pequeno valor, aparentando tratar-se de "dinheiro do tráfico".

E.S.R. e A.C. da C. foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, e serão encaminhados ao Sistema Prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.

Comentários