JB NEWS MA

POLÍCIA CIVIL EFETUA PRISÃO EM FLAGRANTE DE TRAFICANTE DE DROGAS NA VILA MARANHÃO, EM SÃO LUÍS/MA.


A Polícia Civil do Estado do Maranhão, em operação realizada na tarde desta terça-feira (30/03/2021), realizou a prisão de um Traficante de Drogas e a apreensão de drogas do tipo COCAÍNA e MACONHA na capital.

Após denúncia recebida através do WhatsApp Denuncia da SENARC, policiais diligenciaram até a rua São Sebastião, na Vila Maranhão, São Luís/MA, a fim de averiguarem uma denúncia de Tráfico de Drogas, local onde flagraram o suspeito na posse de drogas vulgarmente conhecidas como “COCAÍNA” e “MACONHA”, já embaladas para serem comercializadas, além de uma quantia em dinheiro trocado. As drogas foram encontradas escondidas em cima do guarda-roupas do quarto do conduzido, bem como, no bolso da roupa do mesmo.

Após receber voz de prisão o suspeito resistiu à condução, incitou familiares e vizinhos contra a Polícia, e ainda ofereceu dinheiro para que a prisão não fosse efetivada pelos agentes públicos.  

Conduzido à sede da SENARC, o suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, Resistência, Incitação ao Crime, e Corrupção Ativa. Após as formalidades legais, o autuado foi encaminhado ao Complexo Penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça. As investigações terão continuidade para que sejam apuradas todas as circunstâncias do crime.

Denúncias podem ser encaminhadas para o Whatsapp Denúncia da Superintendências Estadual de Repressão ao Narcotráfico -  (98) 99163-4899. 

É assegurado o sigilo.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads