UNIDADES DO CPAM LESTE APRENDEM, ARMA ,SIMULACROS E LIBERTAM MOTORISTA DE UBER .


As unidades policiais militares que estão sob o comandamento do CPAM leste, o 6° BPM localizado na cidade operária e o 22° BPM  instalado em paco do lumiar, realizaram Importantes ações preventivas   neste final de semana, que resultaram em apreensão de drogas e simulacros de armas de fogo bem como a  liberação de um motorista de aplicativo que estava  sendo feito de refém . 

A primeira  ação ocorreu por militares do 6°BPM no bairro do São Cristóvão a  onde ao procederem a abordagem em  um  veículo Voyage  que  atuava   como aplicativo, conseguiram identificar no  interior do veículo três indivíduos que na ocasião  faziam o motorista de refém e estavam de posse de um simulacro de arma de fogo , outra intervenção policial também foi feita por PMs do 6° BPM no bairro Cidade Operária a  onde nesta , conseguiram prender dois inviduos que estariam praticando assalto no conjunto  do Jardim América, nesta ocorrência  também foi encontrado um simulacro de arma de fogo. 

Já a  terceira ação  fora efetivada por PMs do 22° Batalhão a onde em uma abordagem  na avenida principal do bairro da  maioba conseguiram aprender 01 revolver Cal. 38 com 04 munições que estava de posse de um indivíduo . Em todas essas ações  tanto os matérias, quanto as pessoas foram encaminhadas ao Distrito polícial para adoção das medidas legais .

Comentários