Vereador Domingos Paz solicita reforma em escola do Tibiri e serviços de recuperação asfáltica


Em sessão  realizada na manhã desta segunda-feira (01), o vereador Domingos Paz (Podemos) solicitou ao Governo do Estado, por meio da Indicação de N° 100/2021, que a Secretaria de Educação (SEDUC) execute a reforma da escola Francisco de Assis Sousa, localizada na Rua Principal do Tibirizinho, que está com a sua estrutura física comprometida. 

"A reforma é uma reivindicação tanto dos alunos como de todo o corpo docente, visando o melhor aproveitamento relativo ao ensino e aprendizado", destaca o parlamentar.

Requerimento - O vereador apresentou ainda o Requerimento de N° 172/2021, solicitando à Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria de Obras (SEMOSP), a realização de serviços de recuperação asfáltica nas ruas Projetada, da Caema e Varlinda Chagas, localizadas na Vila Conceição - Altos do Calhau.



Feira do Anjo da Guarda - Ainda nesta sessão, o parlamentar subscreveu o Requerimento de N° 139/21, de autoria do Vereador Ribeiro Neto (PMN), que solicita à Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria de Agricultura, Pesca e Abastecimento (SEMAPA), a reforma da feira do Anjo da Guarda, localizada na Avenida Moçambique. 

"Os serviços de melhorias de infraestrutura na feira é esperada há muitos anos pelos feirantes e por toda a comunidade que é responsável por movimentar a economia do local", conclui.

Comentários