15º BPM: GRANDE APREENSÃO DE DROGAS EM BACABAL


Dando continuidade a Operação “Braddock”  desencadeada pelo comando do 15º Batalhão da cidade de Bacabal que tem a frente o Major PM Berredo, com operações simultâneas por toda a cidade de Bacabal e entorno que visam coibir todo e qualquer ato ilícito em especial roubos, uso e venda de material entorpecente. Que por volta das 21 horas de sábado (10), policiais militares foram informados que uma pessoa moradora do bairro Esperança, teria recebido uma grande quantidade de drogas e ainda teria em sua posse um revolver, calibre. 38mm.

Diante da fundada suspeita os policiais militares foram ao local, e com autorização da moradora  e após uma revista foi encontrado vários ilícitos: 10 (dez) munições intactas, calibre. 38 mm; 08 (oito) frascos de uma substancia parecida lolo; 01 (uma) balança de precisão e 119 (cento e dezenove) invólucros e 01 (um) tablete grande de uma substancia assemelhada a maconha. O revólver não foi encontrado.

Ainda na cidade de Bacabal, precisamente no Bairro Vila São João foi encontrado em posse de um homem 07 (sete) trouxas de uma substancia aparentando ser “maconha” e 04 (quatro) trouxas de uma substancia aparentando ser  “crack”.

As operações não cessarão e o combate à marginalidade não terá trégua. “Esta modalidade de policiamento ostensivo será uma constante em nosso comando. Algumas pessoas que vivem a margem da lei já foram tiradas de circulação e outras prisões poderão acontecer a qualquer momento”, disse o comandante.

Comentários