POLÍCIA MILITAR PRENDE 02 ACUSADOS ASSALTANDO COM ARMAS FALSAS EM LIMA CAMPOS/MA


Uma ação rápida resultou na detenção de dois suspeitos realizando assaltos com armas falsas em Lima Campos/MA. A prisão aconteceu na noite deste domingo (04), por volta das 19h40min, nas proximidades da cerâmica, bairro Bela Vista em Lima Campos – MA. Um deles estava com uma 01 simulacro de arma de fogo e 01 pistola de aplicar cola quente.
 

As informações são que a dupla estava assaltando duas pessoas, as quais estavam passando em uma motocicleta, quando os dois elementos anunciaram o assalto. As vítimas conseguiram se livrar dos criminosos e fugiram do local.

As vítimas denunciaram à polícia local, iniciando diligências, onde os policiais militares conseguiram localizar os dois meliantes escondidos atrás de um muro. Ao avistar a guarnição, os indivíduos tentaram fugir, porem, acabaram presos pela Polícia Militar. 

Os militares realizaram a revista pessoal e encontraram: 01 (um) simulacro de arma de fogo e 01 (uma) pistola de aplicar cola quente, objetos que estavam sendo utilizados para ameaçar as vítimas. 

Após a detenção, os suspeitos sendo um deles adolescente, foram encaminhados para a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras, para serem tomadas as providências cabíveis.


Comentários