SECRETÁRIO JEFFERSON PORTELA PARTICIPA DE HOMENAGEM PÓSTUMA AO DELEGADO ANTÔNIO CARLOS MARTINS


O Secretário Jefferson Portela participou, na manhã desta terça-feira (13), da inauguração de uma placa em homenagem ao delegado Antônio Carlos Martins Júnior, que faleceu em janeiro deste ano. A cerimônia foi realizada na sede da Polícia Civil, que passará a ter o nome do delegado em sua homenagem.

O evento foi restrito e contou com a participação do secretário-adjunto, Leonardo Diniz, do delegado-geral da Polícia Civil, André Gossain, entre outros servidores e foi realizado na data em que o delegado comemoraria aniversário.

A cerimônia contou com uma homenagem do delegado-geral, André Gossain, que reconheceu o trabalho realizado pelo delegado, assim como a amizade que ambos construíram durante os anos em que trabalharam juntos na SSP, além das palavras religiosas do padre Robério, que durante anos atuou como capelão da Polícia Civil.

O secretário Jefferson Portela também homenageou o delegado pelos anos de trabalho em que atuou na Secretária de Segurança.

“Hoje tivemos a instalação da placa que dá nome ao prédio, e essa cerimônia é uma justa homenagem a uma pessoa que serviu ao Sistema de Segurança Pública do Maranhão, como membro da Polícia Civil, com muito amor e compromisso cumprindo fortemente a sua missão constitucional. Martins foi um colega leal e trabalhador. Então vai para ele o meu reconhecimento como colega de trabalho, como dirigente da Secretária de Segurança e como cidadão”, afirmou.

O delegado Antônio Carlos Martins Júnior trabalhou por mais de 20 anos na Polícia Civil, atuando na Delegacia de Roubos e Furtos e na Comissão de Combate ao Crime Organizado. Nos últimos anos, atuava como chefe do Centro de Inteligência da Secretária de Segurança.

Comentários