JB NEWS MA

SECRETÁRIO JEFFERSON PORTELA PARTICIPA DE HOMENAGEM PÓSTUMA AO DELEGADO ANTÔNIO CARLOS MARTINS


O Secretário Jefferson Portela participou, na manhã desta terça-feira (13), da inauguração de uma placa em homenagem ao delegado Antônio Carlos Martins Júnior, que faleceu em janeiro deste ano. A cerimônia foi realizada na sede da Polícia Civil, que passará a ter o nome do delegado em sua homenagem.

O evento foi restrito e contou com a participação do secretário-adjunto, Leonardo Diniz, do delegado-geral da Polícia Civil, André Gossain, entre outros servidores e foi realizado na data em que o delegado comemoraria aniversário.

A cerimônia contou com uma homenagem do delegado-geral, André Gossain, que reconheceu o trabalho realizado pelo delegado, assim como a amizade que ambos construíram durante os anos em que trabalharam juntos na SSP, além das palavras religiosas do padre Robério, que durante anos atuou como capelão da Polícia Civil.

O secretário Jefferson Portela também homenageou o delegado pelos anos de trabalho em que atuou na Secretária de Segurança.

“Hoje tivemos a instalação da placa que dá nome ao prédio, e essa cerimônia é uma justa homenagem a uma pessoa que serviu ao Sistema de Segurança Pública do Maranhão, como membro da Polícia Civil, com muito amor e compromisso cumprindo fortemente a sua missão constitucional. Martins foi um colega leal e trabalhador. Então vai para ele o meu reconhecimento como colega de trabalho, como dirigente da Secretária de Segurança e como cidadão”, afirmou.

O delegado Antônio Carlos Martins Júnior trabalhou por mais de 20 anos na Polícia Civil, atuando na Delegacia de Roubos e Furtos e na Comissão de Combate ao Crime Organizado. Nos últimos anos, atuava como chefe do Centro de Inteligência da Secretária de Segurança.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads