JB NEWS MA

SECRETÁRIO JEFFERSON PORTELA RECEBE VISITA DO SUBSECRETÁRIO DE SEGURANÇA DO PIAUÍ E DE DEPUTADO FEDERAL, VISANDO PARCERIAS EM PROL DA SEGURANÇA PÚBLICA

Enfatizando em futuras parcerias entre as Polícias do Maranhão e do Piauí, Subsecretário da Secretaria de Estado da Segurança do Piauí, o Delegado Cadena Junior, Deputado Federal Fábio Abreu Costa e equipe, visitaram na tarde desta sexta-feira (23), o gabinete do Secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela. Na agenda, futuras parcerias em prol da segurança pública do cidadão de bem. Na oportunidade, o Subsecretário fomentou acerca da visita da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP), no Estado do Piauí. 

O Secretário de Segurança Pública Jefferson Portela, agradeceu a visita ilustre da força operacional do Piauí e destacou o trabalho da Feisp, como sendo uma força a mais contra o crime, enfatizando sua ação nos limites do Estado e em todo o Maranhão. “É uma força que desempenha suas ações de pronto emprego em todos os Municípios Maranhenses com foco no combate às ações criminosas, em intervenções e no combate aos ataques contra as instituições financeiras e no enfrentamento ao tráfico de entorpecentes”, pontuou. 

O Deputado Federal Fábio Abreu relatou que “É exitosa a ação da Feisp no Maranhão e por conta disso, viemos para destacar uma integração com as forças policiais do Maranhão. Estamos objetivando uma ação integrada por um resultado muito mais positivo. A parceria já está sendo proposta e com certeza iremos ter uma força trabalhando integrada entre os dois Estados.” afirmou. 

Futura parceria entre as polícias do Piauí e Maranhão 

Subsecretário da Secretaria de Estado da Segurança do Piauí, o Delegado Cadena Junior, disse que “Essa metodologia da Feisp poderia dar certo também no Piauí. O Cel. Rubens que é o Secretário de Segurança do Estado do Piauí, e o Deputado e Capitão Fábio Abreu, gostaram da ideia. É algo que pode acontecer futuramente no Piauí”, sintetizou. 

Participaram ainda da reunião, o Major Audivan, chefe de Gabinete da Segurança do Piauí; Delegado Luciano, também do mencionado Estado. Presentes ainda representando as forças policiais do Maranhão, o Delegado de Polícia Civil Dilson; Major, Keisianny, da Polícia Militar e o Capitão Jonatan, do Corpo de Bombeiros Militar.


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads