17º BPM REALIZA APREENSÕES DURANTE OPERAÇÃO MILITAR NO FINAL DE SEMANA EM CODÓ


Durante este final de semana, o 17º BPM deflagrou a Operação “Codó Segura”, deflagrada na cidade de Codó. A cada dia de atuação, o 17º BPM recebe o apoio de reforço policial de outros BPMs pertencentes ao CPAI- 4, e na sexta-feira, estiveram presentes policiais do 11º BPM (Timon) e 2º BPM (Caxias).
 

Na noite de sexta-feira, durante incursões pelo bairro Codó Novo, foram apreendidas diversas armas brancas e também uma arma de fogo de fabricação artesanal. 

O comandante do 17º BPM, tenente-coronel Johnny Alves, afirmou que a operação tem gerado resultados positivos e que os reflexos deste trabalho devem permanecer. “Estamos desencadeando, diariamente, operações e ações de combate ao crime, o que tem refletido em resultados positivos quanto à garantia da ordem pública e segurança das pessoas”, frisou. 

O oficial agradeceu ao secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, ao comandante geral da PMMA, coronel Pedro Ribeiro, pelo apoio policial dado ao 17º BPM e à população de Codó, agradeceu também ao comandante do Comando de Policiamento de Área -4 (CPAI-4), coronel Jurandy Braga, e à coronel Edilene Soares, que estiveram presentes na deflagração da operação e atuaram no combate à criminalidade na cidade de Codó. 

A Operação Codó Segura conta com reforço policial da Força Tática e Esquadrão Águia do 17º BPM.

 

Comentários