Justiça libera da prisão um dos mais perigosos assaltantes de banco do Maranhão


Uma decisão da Justiça libertou da prisão Ivo Maranhão, conhecido como um dos mais perigosos assaltantes de banco do estado. O criminoso foi preso em 2012, junto com dois outros comparsas, após roubar mais de R$ 1 milhão do Banco do Brasil no município de São Domingos do Maranhão.

Ivo Maranhão, também conhecido como Malvadeza, quando preso pela Polícia Civil do Maranhão, tinha mandados de prisão nas comarcas de Parnarama-MA, Augustinópolis-TO, e Curimatá-PI, todas por participação em assaltos, o que demonstra a sua periculosidade e a sua liberdade representa um retrocesso às ações policiais que resultaram em prisões de diversos assaltantes de banco do Maranhão. 



Mais uma vez o Judiciário erra ao liberar um criminoso de extrema periculosidade, autor de diversos delitos, e que agora está livre para cometer crimes novamente, expondo a risco toda a sociedade maranhense.

A Justiça precisa urgentemente corrigir esse erro gravíssimo antes que seja tarde demais e o criminoso consiga fugir ou venha a praticar novos crimes, colocando toda a sociedade maranhense em risco.

Comentários