POLÍCIA CIVIL DO MARANHÃO INAUGURA DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DE PRESIDENTE JUSCELINO

Foi inaugurada a nova Delegacia de Polícia Civil de Presidente Juscelino-MA. Tal evento contou com a presença do Superintendente de Polícia Civil do Interior, Guilherme Campelo; do Delegado Regional de Polícia Civil da cidade de Rosário-MA, Ivônio Pinheiro Ribeiro Netto; do Delegado de Polícia Civil do Primeiro Distrito Policial de Rosário-MA, José Souza Costa Júnior; do Comandante do Policiamento do Interior, Coronel Honório; do Comandante do 27º Batalhão de Polícia Militar de Rosário-MA, o Tenente Coronel Renato Abrantes Campos; e do Comandante da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar de Presidente Juscelino, Capitão Ediberto Silva Menezes.

Além das citadas Autoridades Policiais, o evento contou também com a presença dos prefeitos de Presidente Juscelino, Morros e Axixá.

A nova Delegacia de Polícia Civil de Presidente Juscelino-MA funcionará no mesmo prédio em que atualmente está instalado o quartel de Polícia Militar da 4º Companhia Independente de Polícia Militar, fato que proporcionará maior dinâmica no trabalho das equipes policiais militar e civil. 

A cidade de Presidente Juscelino encontrava-se há alguns anos sem o devido funcionamento da Delegacia de Polícia, porém da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Maranhão e do Poder Público Municipal local, foi possível a concretização do projeto de inauguração desta nova Delegacia, que contará com a um Escrivão de Polícia Civil de Carreira e de investigadores que serão designados pelo Delegacia Regional de Rosário.

Comentários